A princípio, hoje estes itens são fundamentais na organização do grande dia, uma vez que facilitam a vida dos noivos e seus convidados.
Se você ainda está em dúvida se vai contratar ou não estes serviços, confira abaixo todas as dicas para utilizá-los e escolher a melhor opção para seu grande dia.
Essa é mais uma vantagem que o Salão Nobre oferece, todos os clientes tem direito a fazer o site pelo casar.com um dos sites mais completos do mercado.
Abaixo fizemos um levantamento das dúvidas mais comuns sobre site e lista de casamento.
Quando criar o site do casamento?
O site pode ser criado assim que os noivos já tiverem fechado o espaço do casamento e da cerimônia. Com a data e o local definidos, o site de casamento já pode ser criado e, aos poucos, os noivos poderão alimentá-los com novas informações.
Caso você queira criar o site mais pra frente, não tem problemas. O importante é que ele esteja pronto no momento de entregar os convites.
Como escolher o Layout?
São layouts exclusivos e fáceis de ser ajustados. Escolha o seu e personalize do seu jeito!
Quando criar a lista de presentes de casamento?
Sobretudo, a lista de presentes pode ser criada cerca de 4 a 3 meses antes do casamento. A ideia é que ela esteja pronta no momento da entrega dos convites, para que os convidados já tenham acesso a ela e possam comprar os presentes.
O que é site de casamento?
Antes de mais nada, o site de casamento é um local onde os noivos reúnem todas as informações do casamento: data, local, fotos do casal, história dos noivos, indicações de trajes, sugestões de hospedagem se preciso , lista de presentes, entre outros. A ideia é reunir ali tudo o que os convidados precisam saber sobre o grande dia e que possa facilitar a vida deles.
Como funciona lista de casamento pela internet?
Em primeiro lugar, as listas de casamento pela internet normalmente trabalham com itens fictícios. Os noivos montam uma lista com itens que gostariam de ganhar – que podem ser produtos para casa, passeios para lua de mel, entre outros.
A partir disso, pode funcionar de duas formas. Na primeira, os noivos podem resgatar os itens em si ou trocar por outros produtos na loja. E, na segunda, os noivos recebem os valores e poderão investir naquilo que desejarem comprar – seja na lua de mel, na casa nova, etc.